![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj4dInMTnmC__Cm0yhbmP0FVj7JRTPs-rj-sxrxCLMX_OPcfdjj9anmY-Z7NktSscAhdgl_G1wrp1eupQP1oBCm6G9t2fJbmfMNU4jTQyr0baV1tFRbcpEuta8pegMRBHUp_OPxst7_kgU/s320/Imagem1.png)
A agência Martins e Andrade produziu peças para o lançamento da campanha ‘Indicou, associou, ganhou’ e do novo produto CredNinjas, da Unicred Porto Alegre. Na primeira, a cooperativa de crédito investiu na divulgação entre os atuais associados. A campanha concede brindes para os que indicam uma pessoa e esta se tornar associada. Entre os presentes, estão: cafeteiras italianas, xícaras térmicas, além de kits de café. Para divulgar a ação foi criada uma mala-direta, além de banner, cartaz, camiseta e flyer em formato de filtro de café.
Voltado para o público infantil, o CredNinjas consiste em uma conta para os pequenos cooperados. Personagens foram criados para auxiliar as crianças a conhecerem o funcionamento de uma instituição financeira na prática. Os CredNinjas irão ajudar os pais, que são sócios da Unicred, a orientarem seus filhos sobre os cuidados com o dinheiro. Banner, mala-direta, cartaz, kit CredNinjas (composto por caneta, lapiseira, bloco, cofrinho, entre outros itens) foram as peças desenvolvidas pela agência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário