sexta-feira, 2 de maio de 2008

Will it blend? That's the question!


A serie de videos online Will it Blend?, para promover o liquidificador Blendtec, tornou famoso na web o apresentador dos clipes, Tom Dickson, fundador da empresa, que destroi de tudo no liqüidificador para mostrar o quanto potente o aparelho é. Agora ele aparece no comercial de outro produto.
Com o mesmo jaleco branco e óculos protetores, destroi um pirulito gigante no liqüidificador para demonstrar que doces e guloseimas não sao mais assim, como antigamente- o filme é para o Dibs, pedacinhos de sorvete cobertos de chocolate.



Esse exemplo me lembrou dos Indianos do Rivaldo sai dessa lago, onde alguém pegou um clipe de uma dupla pop da Índia, legendou o clipe pelo o que a fonética parecia ser. Foi um super sucesso, eu recebi pelo menos umas 10 vezes por e-mail, fora todo dia os comentários do tipo " você já viu..." tamanho foi o sucesso que a Coca-Cola, para o lançamento da sua linha de roupas a Coca-Cola Clothing usou os mesmos astros pops- com outra música- para promover suas roupas. Ou seja, usaram um sucesso de um viral, que já tinha caído no gosto popular para alavancar sua marca.

Nenhum comentário: