quinta-feira, 17 de abril de 2008

Madonna & o You Tube

Certa de 1.400 usuários do You Tube, fizeram versões caseiras do novo vídeo clip da Madonna, 4 minutes antes de seu lançamento.
A cantora, que já tem o seu espaço no You Tube e em várias outras social medias tais como My Space , fez um vídeo resposta, agradecendo aos home directors.
Resultado, 392,059 – e contando- pessoas já assistiram ao " agradecimento " dela, desde de que foi postado: ontem!

O vídeo:


"Certo. Estou no set do meu novo vídeo, como você pode ver está todo mundo fudido. E eu tenho que fazer a limpeza eu mesmo, e esse set é enorme. O trabalho de uma mulher nunca termina. Então, todos vocês que fizeram vídeos para o meu novo single " 4 minutes". Continuem com o bom trabalho. Belo trabalho. Mas vocês vão ter que limpar a sujeira de vocês sozinhos. Por que limpar isso aqui, vai sobrar para vocês, agora caiam fora daqui."

O que também me chamou a atenção, foi o uso do You Tube para fazer um teaser do novo cd da Madonna, " Hard Candy" que será lançado dia 25 deste mês

Nenhum comentário: