segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Outro planejamento na rua!

Martins e Andrade cria para Unicred



A agência Martins e Andrade produziu peças para o lançamento da campanha ‘Indicou, associou, ganhou’ e do novo produto CredNinjas, da Unicred Porto Alegre. Na primeira, a cooperativa de crédito investiu na divulgação entre os atuais associados. A campanha concede brindes para os que indicam uma pessoa e esta se tornar associada. Entre os presentes, estão: cafeteiras italianas, xícaras térmicas, além de kits de café. Para divulgar a ação foi criada uma mala-direta, além de banner, cartaz, camiseta e flyer em formato de filtro de café.

Voltado para o público infantil, o CredNinjas consiste em uma conta para os pequenos cooperados. Personagens foram criados para auxiliar as crianças a conhecerem o funcionamento de uma instituição financeira na prática. Os CredNinjas irão ajudar os pais, que são sócios da Unicred, a orientarem seus filhos sobre os cuidados com o dinheiro. Banner, mala-direta, cartaz, kit CredNinjas (composto por caneta, lapiseira, bloco, cofrinho, entre outros itens) foram as peças desenvolvidas pela agência.

Nenhum comentário: